Publicado por: fabio sonrisal | 14/12/2008

Drunk Sincerity – Ep. I

hardcore

hardcore

 

To Gostando desse negócio de dar um título e um número a ele. Depois sempre posso fazer posts similares e mudar o capitulo. =] 

Drunk Sincerity nada mais é do que a mais pura e nua verdade que só um estado etílico elevado pode causar a um ser. E cá estou, nesse pé, portanto vamos lá.

Hoje: STREET BULLDOGS e FACE TO FACE a.k.a.  “o melhor show da minha vida até a presente data”.  

Acabei de chegar em casa. Não consigo dormir, só consigo lembrar do show e bichonices a parte foi extremamente emocionante estar em cima daquele palco e ver aquela gente toda cantando TODAS as músicas em uníssono e ainda assim saber que esse era o último show da banda.
Vários momentos foi muito dificil engolir a emoção. Quase todas as pessoas importantes na historia do Street Bulldogs presentes: Alemão Hangar 110, Dráusio, Césinha, Fabrizio e uma infinidade de amigos e galera da “velha guarda” lá na pista. 

Como se já não bastasse tanta emoção, logo após sair do palco, a pessoa mais importante da MINHA vida estava lá. Presente, claro e isso me emocionou mais uma vez. Mesmo de longe e em outra vida, nas horas importantes estamos aí.  

E nem preciso mencionar que ouvir aquele mar de gente berrando “volta volta volta” fez a gente perder o passo descendo a escada rumo ao camarim. Minha pressão até baixou !

E também não preciso falar que o show do Face to Face foi lindo né?  E outra, segredo hein, EU DEI UM STAGE DIVE em BLIND depois de 10 anos sem saber o que é isso. Espero muito que alguem tenha registrado isso pq eu faço um poster pra por na minha sala!!!

Mais uma vez, drunk sincerity.. Treze de Dezembro de Dois Mil e Oito, o hoje entra pra história da minha vida.

E tudo se resume a uma palavra:  HARDCORE.

Go Bulldogs Go!


Respostas

  1. Sonrisal,

    É uma pena que não vai ter volta, queria entender o que falta pra voltar, mas acredito que você é um dos que gostaria de voltar!

    Valeu pelo depoimento. Vou atrás de vídeos/fotos desse show. Tenta lançar o DVD mesmo!

    Um abraço de um eterno fã do Street Bulldogs!

    PS: Esse mês fez 10 anos da vinheta. E mês passado 10 anos do Ultrasom mtv. Uma década bem agitada, inesquecível.

  2. vídeo de blind: http://br.youtube.com/watch?v=a71Qmj-EWzk

    tem um vulto aparecendo no palco e pulando, deve ser você com certeza

  3. porra cara foi do caralho seu mosh eu vi la do fundo e falei para o meu amigo
    “eita porra o sonrisal deu um mosh” o koala num ficava 1 segundo sem uma breja vendo face to face né

    mas do caralho o show, encerar a historai com call me at home foi do caralho meu
    eu to mó perdido não se se fico feliz de ter visto o show e curtido e cantado varias musicas que são hinos ou se fico triste por não ter mais um dia pra ficar ansioso de novo por causa do street
    como o leo msm disse “vocês querem que a gente volte por que só tem merda hoje em dia né”

    até domingo se tudo der certo colo na outs pra ver hateen

  4. http://br.youtube.com/watch?v=a71Qmj-EWzk

    acho que é você pulando ali no final né cara?

    ps: faltou memories adolf e tarde de mais, mas por ter tocado tantas outras que eu nem imaginava valeu cara

    ps:o japa tava com seu fender?
    tenho um parecido mas é mexicano e ativo e tem mais potenciometros

    se precisar de um road com curso de luthieria no EMT só da um toque cara

  5. man nem me fale, essa frase disse tudo :

    ”o melhor show da minha vida até a presente data”

    abraços..e show hj do outs foi pra fuder hein !!!

  6. foi demais …. sem palavras….

  7. Sonri…

    Valeu por tudo!
    Em pensar que o VOLTA VOLTA VOLTA foi eu e mais um doido da roda que começou…

    Valeu por tudo nesses anos e anos de Street Bulldogs…
    Queria que voltasse e realmente vou sentir uma falta inexplicável…

    Um sentimento absurdo de melancolia qdo rolou Call me at Home e vcs saindo do palco meio que “pra nunca mais voltar”…

    Eu só ouvi eles falando depois do teu mosh, mas eu tava tão em outro mundo no F2F que não vi nada e nem ninguem no show…

    E eh isso cara!
    Agora sério… O lance do DVD que vc tem ae… TEM que ser lançado!

  8. Dêem a chance a quem não pode ir fazendo mais um show! haha
    Seria histórico uma volta!!
    Na época, o último que vi foi em São José dos Campos, no Hocus Pocus.. e acho que acabou sendo o último show de vocês.. foi foda demais! Show que eu não esqueço nunca!
    Bom, quem sabe um dia!
    Abraço!

  9. opa, vi seu coments hj, acredita?
    é verdade, a gente é de uma geração faz tudo, multi talentosa. Embora muitos são sem foco mesmo.
    Obrigada pela visita! Vou add ao seu tbm, vou ler sempre! E Sonrisal de Deus!! Eu queria MUITO ter ido nesse show sábado, mas não deu mesmo… domingo que fiquei à tôa consegui ir no Underoath, mas não é a mesma vibe pra mim, queria ter ido na noite Old School! rsrs Beijos!

  10. hehehe acho q até eu me emocionaria vendo até cesinha e drausio na pista 😀

    olha, vou te contar uma bichisse mto grande minha:
    sempre q vou num show, mesmo q seja uma banda q eu nao seja particularmente fã, sempre me emociono com as pessoas cantando, chamando… pq eu penso em quem esta em cima do palco… q foda deve ser pensar que, sem tanta pretensão, vc tocou de certa forma a vida das centanas, quiçá milhares de pessoas que estão lá em baixo… vc teve uma influencia, as suas palavras ou sua melodia, sua presença chegaram nessas pessoas todas… acho isso foda demais.

    e como Deus me fez nascer sem talento pra tocar a vida dos outros assim, eu me contento só conhecendo as pessoas q fazem isso hahahaha

  11. “E tudo se resume a uma palavra: HARDCORE.” fala ai, hardcore é bem melhor do que essa bixice de rock’n’rollzinho né


Deixe um comentário

Categorias