Publicado por: fabio sonrisal | 28/09/2008

anos pares são outros quinhentos…

2008,

Afinal um ano par tem que ser assim mesmo. Cheio de dúvidas, certezas, mudanças. Tem ano que eu acho que os pares são de minha sorte e tem anos que eu acho que me dão tanto trabalho!!  Uma coisa é fato, anos ímpaes sim são marasmos perdidos na linha do tempo que quando olhamos pra trás mal sabemos lembrar o que fizemos no nosso próprio aniversário.  Sim, a vida nos pré 30 é um tanto quando sem certeza… 

Onde vc estava em 1997?  O que fez em 1999? e 2001 houve grandes mudanças na sua vida?  Foi em 2003 qu3 vocÊ entrou na facul? e 2005, comprou aquele apê q vc planejava?  Po.. em 2007 que grande diferença teve na vida? Coraçao partido? Bleh.. Finge q eh macho e segura o choro porra! 

Cara, vai por mim, anos pares são outros quinhentos.. o metabolismo, a fisica, a citologia, enfim, a vida muda e é mais receptiva,

Cabe a você agora enxergar isso.

Boa sorte,
|||| |||| |||| ||||


Deixe um comentário

Categorias